O Toque Chique das Adegas

Atualizado: 1 de jul. de 2020

É uma tradição muito antiga ter uma adega de vinho e estima-se que o costume tem origem nas famílias reais que armazenavam barris de vinhos. Imagina o espaço para poder armazenar esses barris!

A tradição de armazenar os vinhos prediletos ainda existe, mas atualmente há duas diferenças. A primeira é que não precisam mais ser espaços enormes e a segunda é que não precisa nem ser um cômodo, porque as adegas passaram a ser oferecidas como objetos de decoração também, em tamanhos que correspondem a uma fração do que eram antigamente.



Podemos tornar determinado espaço mais atraente e bem decorado adicionando uma charmosa adega, pois são fáceis de ambientar, e ideais para compor diversos ambientes, como área de estar, cozinhas e salas de jantar.

A adega de vinhos é aquele objeto da casa onde as pessoas podem armazenar não apenas suas garrafas de vinho favoritas, mas também outros tipos de bebidas alcoólicas.


Mas como escolher a melhor? Isso vai depender do que você precisa e imagina. Uma dica importante é pensar no tamanho, ou capacidade de garrafas que deseja armazenar.

Abaixo há um cupom de 20% de desconto em todas as nossas adegas. Aproveite! 😉



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo