Uma reflexão sobre a Pandemia e a Organização

A Pandemia forçou milhões de pessoas a se reorganizarem.


Quando dizemos reorganizarem é em todos os sentidos: São pais que ficaram sem escola presencial para os filhos, são profissionais que migraram para o estilo de trabalho home-office, são pessoas que tiveram a linha de ônibus que usavam para se deslocarem para o trabalho reduzida. Diversos são os cenários que através da pandemia mudaram.





De qualquer maneira, as pessoas que puderam, que não eram da linha de frente no combate ao vírus, precisaram ficar em casa. E ficar em casa era algo que já não estavam mais acostumadas. Uma coisa era ficar em casa aos finais de semana, descansar no sábado e no domingo, outra era olhar para as mesmas paredes todos os dias.


Agora aquilo que era apenas uma pequena rachadura, que incomodava um pouco, mas que você logo deixava de ver porque claro, estava fora do ambiente, se torna algo estrondoso, uma rachadura do tamanho de um elefante... Porque claro, estava na sua frente todos os dias e incomodava.


Chateada com a situação.


Essa é uma forma divertida de pensar quantas casas foram reformadas durante a pandemia, tanto através de uma obra especializada quanto internamente através do modelo do it yourself, nos pequenos detalhes.




A pandemia nos fez olhar para dentro dos nossos lares e dar atenção ao que eles estavam necessitando.



Você também aproveitou a pandemia para dar aquela valorizada na sua casa?

Já deu uma olhadinha para o seu lar?

Aproveita e acessa nossa loja virtual. ;)

Temos certeza de que você encontrará itens que caberão perfeitamente em sua necessidade atual. ;)


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo